sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O verdadeiro significado do Amor!

Só de pensar em ficar sem os nossos pequenos, os olhos já ficam cheios d’água. Para o papai fotógrafo Adrian Murray, o período que seu filhote ficou entre a vida e a morte, foi um momento de muita dificuldade e reflexão, onde ele percebeu que não estava aproveitando a vida ao lado do filho da forma correta.


Portador de uma condição médica rara, o então bebê foi encontrado paralizado no berço, em uma poça de suor. Desde então, Adrian tem estudado fotografia e, com uma câmera semi-profissional, passa finais de semana inteiros fotografando o pequeno Emerson, hoje com dois anos e recuperado do susto, e seu filho mais novo, Greyson, de sete meses.


As imagens mostram um mundo puro e divertido, onde os garotos descobrem a alegria de viver e a simplicidade da infância. Fotografar momentos que se aproximam daquilo que a vida deve ser e que este tipo de realização tem tudo a ver com o espanto e com a descoberta do crescimento das crianças e do aprendizado dos pais. Não deixe os detalhes da vida passarem despercebidos, fotografe, ame e aproveite a vida ao lados das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário