A arte da fotografia é algo que transcende gerações, que nunca envelhece, que se perde o costume ou que se deixa de fazer. Avós já tinham começado esse costume, com suas câmeras com pólvora e fotógrafos de rua, com suas câmeras em tripés. Com o avanço das câmeras analógicas, tudo se tornou mais colorido e vivo nas capturas, aumentando os aficionados em fotografias. Recordar é viver, por isso, por longos anos todas as famílias preservam o tradicional costume de manter seus álbuns de fotos em casa. Mas como será este hábito tão comum daqui a 20 anos?
A tecnologia hoje esta agregada a tudo que fazemos e precisamos. Desde alimentar-se corretamente até na hora de dormir. A fotografia vem se adaptando a realidade do mundo, sempre com inovações, melhorias e, com o mais importante, mantendo seu ar tradicional e nunca deixando de ser atual. Possuímos hoje inúmeros recursos fotográficos que podem ser amplamente aproveitados, desde câmeras com captura de imagens fantásticas, até celulares com preço acessível e facilidade de uso. Além de equipamentos, temos facilidades em armazenamentos também, pois, se nos tempos passados preservamos álbuns recheados de lembranças boas e momentos memoráveis de nossas vidas, hoje podemos continuar esse legado de recordações com álbuns virtuais, que podem ser carregados em um cartão pequeno, no celular, ou mesmo no sistema de ‘nuvens’, como drives virtuais e álbuns acessíveis de qualquer aparelho, em qualquer lugar.
E é sempre gostoso de lembrar que foi com toda essa preocupação, de mantermos vivas as melhores recordações, que nasceu a Biografia. Além das sessões fotográficas em nossos estúdios, podemos montar fotolivros lindos com fotos "avulsas", ou seja, você pode reunir aquele montão de fotos em um lindo álbum de recordações, seja de um aniversário, uma viagem, ou algum momento especial. Um produto único, eficiente, moderno e duradouro para manter suas recordações sempre pertinho de você, porque aliar a tradição com as novas formas de fotografia prova que, a arte de registrar momentos nunca envelhece, nem perde sua majestade, sendo sempre reciclada, atualizada e amada por gerações e gerações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário