quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A força de um ensaio de pai e filho

Os relacionamentos familiares de hoje possuem muitos contrastes com os de 15 anos atrás. Respeito, carinho e compreensão andam em falta em muitos lares, e por motivos nem sempre justificáveis. Pais e filhos convivem com problemas muito mais corriqueiros, e a necessidade de conexão entre eles é fundamental para superar os percalços do cotidiano. Mas, como explicar a conexão paterna? Um pai e um filho sempre estão conectados em sentimentos e emoções, ou apenas interagem em seu dia-a-dia? 
Para quebrar barreiras, Timothy Archibald resolveu entrar no mundo de seu filho Elijah, de 5 anos, portador de autismo, estando integralmente junto de seu amado. Ele conta “Foi como se finalmente tivéssemos algo em comum, juntos. Me transformei em amigo e era isto que ele precisava naquele momento”.

Assim surgiu Echolila, um projeto fotográfico que uniu um pai e um filho de ligações afastadas a se tornarem grandes amigos. O projeto reúne 26 fotos de dias que passaram juntos, e representa toda essa conexão criada. “O que aconteceu com Eli e eu é que logo conseguimos uma base, uma história compartilhada. Antes de Echolilia não existia ligação entre nós” completa Timothy.



Na Biografia, nós prezamos pela criação dessas conexões com nossos clientes, através dos ensaios fotográficos e de todo nosso acervo de revelações e lembranças, visando a melhor recordação para pais e filhos neste 11 de Agosto, e para toda a vida.



Para saber mais sobre o trabalho e o projeto Echolila do fotógrafo Timothy Archibald acesse http://bit.ly/14HREvB

Nenhum comentário:

Postar um comentário