quarta-feira, 4 de março de 2015

Ah! O amor! Confira o significado desse sentimento



O amor é um sentimento que não sabemos explicar, apenas sentimos. Diferente da paixão, que pode ser um sentimento passageiro. O amor, na maioria das vezes, é eterno. Pode ser entre irmãos, marido e esposa, mãe e filho... não importa, desde que seja amado.

As crianças hoje em dia, estão muito mais espertas e rápidas, e por isso, entendem muitas coisas, ás vezes, até o que não devem. Pensando nisso, educadores perguntaram a elas, qual é o significado do amor. As respostas foram as mais sinceras, criativas e verdadeiras.

“Se você quer aprender a amar melhor, você deve começar com um amigo que você odeia” – Nikka, 6 anos.

“Amor é o que faz sorrir quando você está cansado” – Terry, 4 anos

“Quando você ama alguém, seus cílios sobem e descem e pequenas estrelas saem de você” – Karen, 7 anos

“Eu sei que minha irmã mais velha me ama, porque ela me dá todas as roupas velhas e tem que sair para comprar novas” – Lauren, 4 anos

“O amor é quando a mamãe faz café para o meu pai e bebe um golinho antes de lhe dar, para saber se está realmente bom” – Danny, 7 anos


E você concorda com os pequenos? A inocência das crianças é um eterno aprendizado para os adultos e a melhor maneira de ver o mundo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário