segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Registre as histórias do seu pequeno!



O tempo passa muito rápido, e algumas crianças, hoje já adolescentes, não se recordam dos melhores momentos da infância que era brincar. Outras, já não gostavam das brincadeiras da época e as chances de recordarem são bem menores.

Pensando assim, a mamãe Estéfi resolveu estimular a criatividade do filho Teo, criando e recriando novas brincadeiras, permitiu assim, que o pequeno desenvolvesse  o seu próprio universo.

Após muitas ideias e brincadeiras juntas, a mamãe e o papai do Teo resolveram registrar todas as atividades através da fotografia, e melhor ainda, criaram um blog para compartilhar todas as ideias. O intuito do blog é ajudar as mamães que precisam trabalhar e chegar em casa cheia de ideias e disposição com os pequenos. As fotos são muito criativas e inspiradoras!









Depois de tanto sucesso a mamãe Estéfi afirma: “Enfim, a minha vida é na criançolândia. Estou sempre por aí, fazendo fotos, conteúdo, ilustração, cenografia e tudo foi sem planejar. Verdadeiramente sem planos. E acho que por isso dá certo. Porque não fui atrás de nada, fiz sem esforço algum. O engraçado é que nunca eu ganhei tanto como hoje em dia e também nunca fui tão feliz.” 


Gostou da atitude da Estéfi? Que tal começar a registrar os melhores momentos do seu filho? Conte com a Biografia! 


Fonte: Hypeness.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário